Primeiras Impressões

Foram tantas as vezes em que tentei fazer isso, sabe. Isso de me apresentar para quem quer que esteja aí do outro lado, porque, bem, não é garantido que exista alguma pessoa lendo isso neste exato momento. Mas, tentarei ser explicativa o bastante.

Minha mente, por mais que eu me policie a esse respeito, não é uma linha reta perfeita com fatos e consequências; ela não segue o método indutivo. É uma bagunça. Uma bagunça organizada pela qual eu sinto o mais puro amor. Pois então, por causa disso, eu tentei e tentei e tentei infinitamente começar um blog sobre o que quer que seja. Mas, porém, contudo, todavia, nada ia para frente. Entretanto, (sim, as conjunções adversativas nunca terão fim) sou uma pessoa com necessidade de escrever, portanto, decidi que ao invés de me limitar, irei expandir os meus horizontes e escrever a loucura que eu quiser (se aparecer que 2+2 = 22, não se assustem. É tudo relativo). Se você que estiver lendo isso concordar com estes termos e seguir em frente nessa jornada comigo, oookeeey.

O nome é Ana Carolina. Online, depois de anos em sites de fanfiction (sim, eu escrevo fanfiction, muito bem, obrigada), Ana Holmes. Encantada em conhecer.

xoxo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s